Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Coisinhas Cheias de Carinho...

E falando em Benção, Amigos, Níver... Não posso deixar de destacar o Carinho que recebi do Blog COISINHA E TAL da Amiga Vivi!!!

A Vivi  além de ser uma Super Amiga e Talentosa, é uma pessoa linda, maravilhosa de um Coração Gigaaaaaaaaannnnnnnte de Carinho e no dia do meu  aniversário fez um post lindo no seu Blog.

Foi neste mesmo dia que estávamos todas no Chá do Empório Nova Era e rimos pra  valer... Para vocês terem uma idéia, elas de brincadeira pegaram fatias de um pudim de chocolate e colocaram em um prato cheio de docinhos e começaram a cantar Parabéns... O pessoal das outras mesas entrou no clima de festa e começou a cantar também, mexendo as cabeças, procurando o bolo e a aniversariante... rsrsrsrsrsrsr... 
Para completar, a dona do estabelecimento apagava as luzes e acendia tentando cooperar com a festança, mas sem conseguir identificar em que mesa estava a festa... kkkkkkkkkkk.... Foi muito show!!!

Rimos muito... E lógico... Eu apaguei a velinha invisível... kkkkkkkkk

No post anterior,  vocês conferiram as fotos das Migas e dos Mimos com que elas carinhosamente me presentearam... 

Segue agora a foto do lindo post que se encontra no Blog COISINHA E TAL!!!

Aqui os Lindos Mimos que recebi da Vivi...
Detalhe do Saquinho de Presente confeccionado pela Vivi, lindoooooo...Todo caseado, com uma linda flor de tecido ao centro e fita de organza, recheado com um par de brincos lindo!!! Sem falar no maravilhoso cachecol!!!
Amei!!! Suuuuuper Delicado!!!

   E olha a gente aí...rsrsrsrsrsrs
 Não deixem de visitar o Blog COISINHA E TAL e torne-se uma Seguidora!!! Este Blog é Show!!!
Obrigada Migaaaaaaaa!!!
Suuuuuuuuuuper Bjsssssssssssssssss

1 comentários:

Vivi Barros disse...

Miga, obrigada pelo carinho, estou emocionada!!!! Você que é uma superhipermegablastaer amiga e cheia de talento, carinho para dar. Te adoroooooooooooooo! Bjocas - Vivi

Postar um comentário