Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que Deus Abençoe Minhas Amigas...

Os Amigos são realmente uma Grande Benção em nossa vida!!!
E pensando a respeito do signficado da palavra "Benção", deparei-me com o Dicionário Informal que trás um texto bem legal que irei reproduzí-lo, em parte, aqui:

"O Significado da Bênção!

Quando alguém te diz: 'Que Deus te abençoe!' , não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a seu favor.


Pois quando você bendiz a alguém, também está atraindo a proteção de Deus para você.


O efeito de abençoar é multiplicador, já que é dado por Deus a seus filhos.


A benção invoca o apoio permanente de Deus para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere prosperidade e felicidade em toda pessoa que a recebe da nossa parte.

A benção começa com as relações de pais e filhos.


Os filhos que recebem a benção da parte dos seus pais, tem um bom começo espiritual e emocional na vida.


Recebem um firme propósito de amor e aceitação.
(...)
As amizades se aprofundam e se fortalecem, trazendo companheirismo, saúde e esperança a todos que nunca receberam sequer uma palavra abençoada.

Ao abençoar alguém estamos outorgando, consentindo a Vida àquele que a recebe, e por conseqüência, também a nós que a damos.


Por isso, hoje eu peço que Deus te abençoe, porque ao bendizê-lo de todo coração, estou bendizendo a mim mesmo.


Distribua bênçãos por onde que vá, não só em palavras, mas, em ações.


Elas retornarão a ti quando menos esperares.
" *
   
E é desta forma como vejo Meus Amigos, Aqueles que me fazem abençoar e me abençoam...Eles provocam em nós reações de alegria e despertam em nós o melhor que temos!!!

E Deus, o Maior Pai do Mundo e até do Universo, está sempre presente nos abençoando e uma das formas com a qual Ele nos abençoa é nos concedendo Bons Amigos. 

Obrigada, Senhor, pelas Bençãos no Caminho... Obrigada, Senhor, pelos Meus Amigos!!!

Esta é uma singela homenagem que faço às minhas Amigas que no dia do meu Níver se alegraram e festejaram comigo!!!
Meninas... Vocês são Suuuuuuuuuuper Especiais!!! Obrigada pelo Carinho!!! 
Que Deus as abençoe Minhas Amigas!!!
  

 suuuuuuuuuuuper bjsssssssssss

* Fonte: Dicionário Informal

2 comentários:

Unknown disse...

Vc merece, amiga! Muita saúde, alegrias e sucesso! Vc é uma benção de amiga! Amamos te conhecer, e tomar café com vc, foi lindo e inesquecível! Deus te abençoe muuuito, amiga fadinha! Te amooo! Mari, Nino e Vítor Comu Mãos de Fada!

Vida..Arte e Criatividade.. disse...

Como assim??? ta faltando eu nessas fotosssss....rsrsr..bj

Postar um comentário