Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

E falando em Amizade...

Heyyyyyyyy.... Eu citei aqui alguns super eventos do mês de junho, mas fiquei devendo o post com as fotos do encontro das Fadas  na Troquinha de Inverno- Eu e a Mari!!!!  Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ... rsrsrsrsrrs

Demorou um pouquinho... depois de alguns desencontros, pois ela já havia vindo aqui antes, mas como eu não sabia - ela queria me fazer uma surpresa -  no dia eu não estava e então não pudemos nos encontrar.

Mas passados alguns meses, com a Troquinha de Inverno, ensaiamos, conversamos e Con Se Gui Mos!!!! heheheheheheh

Foi um momento muito alegre e especial,  sem falar na felicidade de poder conhecê-la pessoalmente juntamente com a sua família. A Mari é uma pessoal sensacional, cheia de carinho, alegria e um coração maior do que a sua Comunidade no Orkut - Mãos de Fada - que caminha para a casa dos 3.000 ( Tês Mil) membros... É isso mesmo!!! 

Tudo isso, resultado do seu esforço, dedicação e carinho que ela tem ao receber cada uma das pessoas que deseja fazer parte da Comu. Mãos de Fada.

Logo abaixo seguem as fotos que registram este momento que ocorreu um dia antes do meu níver.  Muito Obrigada Amiga Mari!!! Você e sua Família São Realmente Especiais!!!


Mimos Lindos e deliciososss que ganhei da Mari =D
 

 A Toalha para Chá que fiz para a Mari e
a Mari vestida com a bata indiana que lhe dei.... 
Ficou chiquéeeeeeeerrima, Miga...   =D

E Mimos para o Vitorrr... Fofuxooo!!! =D


Neste Dia do Amigo... Agradeço a Deus por este sentimento tão bonito e acalentador que é a AMIZADE!!!

Algo assim... só poderia vir do Pai Das Luzes!!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE, AMIGOS!!!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!
 
Suuuuuuuuper Bjssssssssssssssss,

2 comentários:

Unknown disse...

MINHA AMIGA LINDA! QUE PRESENTE QUE GANHEI DE DIA DOS AMIGOS, AQUI EM SEU BLOG ACOLHEDOR!
ME EMOCIONEI COM SEU CARINHO!
FOI LINDO TE CONHECER, AMIGA! TE AMO MUITO!
E AGRADEÇO A DEUS POR CONHECER VOCÊ, PESSOA TÃO BONDOSA, CARINHOSA, ILUMINADA!
E OBRIGADA POR SER MINHA FADA TAMBÉM!
BEIJOS, MINHA AMIGA! DEUS A ABENÇOE SEMPRE!

Unknown disse...

MINHA TOALHA LINDA! OLHO PRA ELA TODA HORA, PENSO NO CARINHO COM QUE FOI FEITA, O VÍ ESTÁ ASSISTINDO O FILME NESSE EXATO MOMENTO, DE NOVO, RSRSRS. TE AMAMOOOSSS!

Postar um comentário